Investidores convidados para a refinaria de Diwaniya

18/05/2018

O Ministério do Petróleo informou que os investidores interessados ​​no projeto de refinaria de Diwaniya de 70.000 barris / dia têm até o final de julho para apresentar documentos. A declaração completa do Ministério é mostrada abaixo:
“O ministério do petróleo gostaria de anunciar novamente a refinaria de investimentos na província de Diwaniya, com capacidade de 70 mil barris / dia. A execução está de acordo com os métodos de BOOT ou BOO e de acordo com a lei de investimento das refinarias No.64 para o ano de 2007 e suas alterações. Os produtos da refinaria devem ser favoráveis ​​ao meio ambiente de acordo com os padrões internacionais. Os incentivos fiscais devem estar de acordo com a lei de investimento No.13 para o ano de 2006. De acordo com a segunda alteração da lei de investimento No.64 para o ano de 2007. A subtração no preço do petróleo bruto sobre o navio é de (8%) “A subtração deve ser superior a 5 $ e inferior a 10 $ do global preço”.
A diretoria de estudos, planejamento e acompanhamento do Ministério do Petróleo preparou o portfólio de dados da refinaria e o preço da carteira de dados será de (30) mil dólares “não reembolsáveis”.
A data de fechamento das carteiras de dados de venda é no final do horário de trabalho de quinta-feira, 14 de junho de 2018.
O recebimento dos documentos das empresas que gostariam de investir na refinaria acima mencionada deve ser até o final do horário de trabalho de terça-feira 31 de julho de 2018.
A apresentação dos documentos será diretamente à Diretoria de Estudos e Acompanhamento de Estudos, em envelope fechado. Caso contrário, os documentos serão rejeitados.
Para mais informações, entre em contato com os e-mails (studies@oil.gov.iq) ou (studies.oil@gmail.com).

Compartilhar: